terça-feira, 1 de setembro de 2009

Entrevista com Anajúlia

Confira a entrevista com Anajúlia, que revela: "Estava em momento muito frágil e me senti profundamente amada e curada pelo Senhor".

Comunidade: Como foi sua experiência ao fazer o Retiro 'Curados para o Amor'?

Anajúlia: Foi uma manifestação do Amor de Deus por mim. Estava em momento muito frágil e me senti profundamente amada e curada pelo Senhor. Foram momentos profundos de adoração e muito fortes com a Palavra. Senti como um tempo de respostas de Deus.

Comunidade: E a experiência do silêncio, como você a vivenciou?

Anajúlia: Gosto de me entregar de forma intensa em tudo que faço, portanto me esforcei bastante para me silenciar exterior e interiormente e assim foi mais fácil tocar no Mistério que é Deus e me enxergar com mais clareza.

Comunidade: Tempos depois, você teve a oportunidade de ajudar como equipe de condução deste mesmo retiro, como foi esta experiência?

Anajúlia: Foi maravilhoso! Vi de perto a obra forte de Deus na vida das pessoas. Foi muito gratificante! Todo trabalho, todo esforço para que o retiro aconteça, se torna leve ao ver os frutos da ação poderosa de Deus.

Comunidade: Que mensagem você deixaria para as pessoas que desejam fazer uma experiência de cura interior?

Anajúlia: Não há o que temer. Se Deus nos chama é para nos curar. Nada é comparável ao Amor de Deus: Amor Perfeito, Amor Salvador, Amor Libertador!

Anajúlia é formadora e membro da comunidade de aliança da Comunidade Católica Árvore da vida.



Gostou desta entrevista? Deixe aqui sua partilha e não perca a oportunidade de participar da próxima edição do retiro 'Curados para o Amor'. Clique aqui e confira!

0 comentários on "Entrevista com Anajúlia"

Postar um comentário

 

Curados para o Amor | Copyright © 2009

(Muito) Melhor visualizado no Google Chrome 1280x1024.